Ateliê do Ninho
Ninho & Livros
Ninho & Livros #1
1
0:00
-9:03

Ninho & Livros #1

Escrevendo com a Alma, de Natalie Goldberg - Prefácio
1

Bom dia, esse é o primeiro episódio do Ninho & Livros, o novo podcast do Ninho de Escritores. Nele, faço a leitura do prefácio do livro Escrevendo com a Alma, de Natalie Goldberg.

Esta é a minha segunda aventura no formato áudio. A primeira foi um mini podcast realizado em um grupo do Telegram para divulgar conteúdos relacionados a comunicação não-violenta. Quis experimentar o áudio como mais um caminho para oferecer ao mundo um pouco das leituras que fiz e faço sobre escrever e viver.

Estou contente com o resultado inicial e, ao mesmo tempo, compreendo que há bastante espaço para aprimorar. Passa carro, buzina moto, o primeiro minuto tem um ritmo meio parado. Eu não quis gravar de novo porque a vontade de partilhar e o medo de desistir foram maiores que o perfeccionismo.

Se tu gostar, me conta?

Se tu não gostar e conseguir elaborar uma crítica de forma cuidadosa e gentil, me conta também?

Obrigado :)

Com carinho,

Tales

1 Comentário
Ateliê do Ninho
Ninho & Livros
Leitura comentada de livros para escritores ✍💕
Ouvir em
App Substack
RSS Feed
Aparece no episódio
Tales Gubes